Portal do Governo Brasileiro

ouvidoria

A Ouvidoria é um canal que recebe denúncia, reclamação, solicitação, sugestão e elogio, referentes a procedimentos e ações no âmbito da CASEMG, com o intuito de aprimorar e/ou corrigir os serviços prestados aos cidadãos-usuários, e subsidiar os gestores com dados e informações.

A CASEMG, devido a seu porte, não disponibiliza estrutura própria para recebimento de denúncias e outras manifestações relativas ao seu descumprimento, bem como das demais normas externa de ética e obrigacionais. Utiliza o módulo de integração e-ouv executada pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União- CGU, que dispõem de mecanismos de proteção que impeçam qualquer espécie de retaliação ao usuário que utilize o canal de denúncias. Basta clicar no link abaixo: E-OUV – selecionar o Órgão CASEMG, e o assunto que quer falar selecionando o tipo de manifestação.

As dúvidas poderão ser esclarecidas através do e.mail casemg@casemg.gov.br – telefone: 031-3519-8920

Clique aqui para acessar a ouvidoria